domingo, 23 de agosto de 2009

Novo amor, novo!


No primeiro instante um conhecer; o fingir não ver; no dizer adeus um gesto discreto dando lembranças do existir teu.
Logo depois, lapsos... Lapsos, um quase esquecer, aí veio você. Uma nova amizade; um novo sentir querido. Palavras... Encontros...desencontros. Armadilha ou passos de destinos que querem caminhar juntos?
E da necessidade a confirmação; um sim; um sonho; portas que se abrem para o começo de tudo.
É sermos nós, mim e ti. É sermos nós e nossa história. É sermos nós até o fim.

4 comentários:

  1. hummm.
    gostei dexe texto....
    diz muito i qze nada rsrsrs
    ....
    .....
    sim sim textos saum bons palvras escritas rsrs...
    ....

    sentimentos descritos!!

    bjim....

    ta qze parandu de doer rsrs...

    ResponderExcluir
  2. belo poema me comoveu
    to iniciando o meu blog me da uma moral la
    blz

    ResponderExcluir
  3. ditos de paixão! isso foi fruto de um amor meu no passado. Bom ve-lo aqui

    ResponderExcluir