sexta-feira, 26 de março de 2010


Não sei mais explicar o íntimo do meu ser.
Antes parecia ser uma tarefa tão fácil, bastava olhar pra dentro de mim e poder assim classificar os meus sentimentos...
Não era difícil, pois em mim havia apenas a dor, a solidão e a dúvida. É... dúvida!
De saber ao certo se um dia poderia considerar-me feliz, mas ninguém é cem porcento feliz... Mas a dúvida seria se pelo menos seria merecedora de ser vinte e cinco porcento. Que acreditava ser o suficiente pra sobreviver...
Mas hoje que sou no mínimo 99,99% feliz, vejo que é mais difícil ainda...
Estou feliz, e só sei dizer isso, me sinto querida e amada... E por mais que sobre muito menos de um porcento para se formar os cem porcento,ainda é pouco para quem anceia os 100%!
Parei de querer buscar a felicidade, é um trabalho árduo e muito cansativo...E quando eu parei de querer incesantemente encontrar, confiei e acreditei em mim...Pronto, feliz, amada e querida!
O motivo de tanta felicidade?
Ahhh o amor, aquilo que parece apenas um simples substantivo abstrato e as vezes até confundido com o não existir...Existe, não sei se atende pelo nome de amor. Mas sei que se chama Leonardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário