segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Estranho sentimento


Estranho sentimento
Tentei demonstrar através de palavras mortas esse estranho sentimento que assola meu coração.
Mas já não sabia mais o que era essa face oculta que insistia em permanecer em mim
Dei-te todo amor que poderia dá, deixei de me amar e até pensei em te colocar em um altar.
Mas em meio aos devaneios da vida, tu somente tu deste-me uma rasteira. E que dor sentir, quando não pude, mas sentir os teus lábios a me envolver.
A fase de alienação mental com modificação profunda da personalidade passou, encontrei enfim um novo amor.
E agora?
Tu voltas a me perseguir, como minha própria sombra.
Estremeço, penso se te esqueci verdadeiramente e tento compreender que sentimento é esse que assola todo o meu ser.
Desespero-me quando diz que me queres, simplesmente por querer.
Já decidir, você eu tenho que esquecer.
Não me tente caro rapaz, esse estranho sentimento, já não quero e nem me lembro mais.


Pâm D'eia

Nenhum comentário:

Postar um comentário