segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TENHO FOME


TENHO FOME

Tenho fome de justiça, de dizer não á violência, e saciar-me é não precisar de polícia. Tenho fome pela fome que atinge milhares abandonados pela sorte e as encontro fortes por viverem á espera das migalhas.
Tenho fome de cultura, como eu, muitos jovens não tiveram formatura.
E ISSO NÃO MUDA!
Tenho fome de liberdade para os povos envolvidos em guerras que explodem e matam sem piedade. PAZ!
Tenho fome de calor, um cobertor não esquenta a madrugada dos seres humanos habitantes das calçadas. Tenho fome por não encontrar a saída, pois sozinha e indefesa, Sou como os velhinhos nas ruas trabalhando sem descanso e sem aposentadoria. FARINHA E ÁGUA NÃO É COMIDA DE CRIANÇA!
Tenho fome porque sou uma voz na multidão, ecoando perdida, e sei que jamais serei ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário